Inter vira nos acréscimos, derrota Grêmio e credencia luta pelo título brasileiro

0

O Internacional recebeu o Grêmio pelo Gre-Nal 429. O duelo valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no estádio Beira-Rio às 16h.

O Inter não teve Caio Vidal. O jogador foi suspenso por receber o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. Abel Braga enviou a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Bruno Praxedes e João Peglow; Yuri Alberto.

O Inter teve a primeira chance com Bruno Praxedes, chutando para a defesa de Vanderlei aos 2 minutos. Aos 28, Yuri Alberto girou para cima da zaga e chutou a gol, mas foi bloqueado e a bola foi para escanteio. Sete minutos depois, Yuri chutou no travessão. Após quatro minutos de acréscimo, o primeiro tempo acabou sem gols.

O Internacional voltou para o segundo tempo sem mudanças e quase abriu o placar aos sete minutos com Peglow, que recebeu de Yuri e foi por cima do gol. O jogador foi substituído por Mauricio aos 11 minutos. Jean Pyerre abriu para o Grêmio. Após o gol, Abel Hernández entrou no lugar de Patrick e Marcos Guilherme substituiu Praxedes. E como última tentativa, Uendel entrou na vaga de Moisés e Nonato substituiu Dourado.

As alterações funcionaram. Após lançamento de Cuesta, Abel Hernández empatou aos 45 do segundo tempo. Aos 49, o Inter ganhou um pênalti após Kannemann tocar com a mão na bola. Edenilson cobrou para virar a partida.

A vitória colorada isola o time na liderança da competição. O próximo jogo será contra o Red Bull Bragantino no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.