Inter vira no último minuto e vence Galo na última partida de 2019

Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Paolo Guerrero
0

O Internacional enfrentou o Atlético Mineiro nesse domingo (8). O jogo aconteceu no Beira-Rio às 16h. A partida marcou o término do Campeonato Brasileiro e do ano de 2019 para as duas equipes.

Zé Ricardo escalou o time com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Martín Sarrafiore, Andrés D’Alessandro e Neilton; Paolo Guerrero.

O Galo começou o jogo mais atento que o Inter. Após erro de Bruno Fuchs na tentativa de tirar o perigo, Otero aproveitou e abriu o placar. A partir daí o Inter dominou a partida. D’Alessandro e Sarrafiore tentaram com bons chutes, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Atlético Mineiro.

No segundo tempo, o Inter atacou com perigo e Victor segurou. No outro lado, o Galo assustava em contra-ataque. Zé Ricardo tirou Sarrafiore e colocou Rafael Sobis. Heitor foi substituído por Gustavo Nonato. O Inter seguiu pressionando. Guerrero aproveitou oportunidade e empatou a partida. Ainda saiu Neilton para a entrada de Wellingon Silva. Nos minutos finais, Víctor Cuesta virou para o Inter.

O Inter terminou o ano com 57 pontos, na sétima posição. O Colorado retorna a campo apenas em 2020.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies