BaseDestaques

Inter vence Botafogo-SP e está na semifinal da Copa São Paulo

O Internacional entrou em campo na noite dessa sexta-feira (17) pela Copa São Paulo. O Celeiro de Ases enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto nas quartas de final do torneio.

O time de Fábio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Volnei, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo, Bruno Praxedes e Cesinha; Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Caio Vidal.

O Colorado abriu o placar com um belo chute de Bruno Praxedes, aos oito minutos do primeiro tempo. Em seguida, Murilo armou a jogada para Lucas Mazetti, que cruzou para Cesinha ampliar a vantagem ainda na primeira etapa.

A vitória coloca o Inter na semifinal. O Colorado enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Athletico Paranaense, que acontece ainda nessa noite (às 21h30).

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.