Inter teve reunião com empresa para negociar a reforma do Gigantinho

0

Nesta segunda-feira (06), dirigentes colorados se reuniram com uma das três empresas interessadas na reforma do Gigantinho, ginásio no pátio do Beira-Rio. Segundo apurado pelo portal UOL, a reunião foi proveitosa para os envolvidos. A empresa apresentou a sua proposta em abril e tem até 15 dias para dar retorno sobre os pontos apontados pela direção do Clube do Povo.

Sendo aprovada como a empresa que fará a reforma e remodelação do ginásio, a questão avança para o Conselho Deliberativo, que irá analisar as condições acertadas entre dirigentes e a empresa. As obras devem começar somente em 2021. A empresa que fez a proposta foi a DC Set em parceria com a Opus. A produtora de eventos promete fazer um investimento entre 20 e 30 milhões de reais. A produtora pretende explorar o Gigantinho com eventos esportivos e shows.

O objetivo do Inter é ceder o espaço para exploração e obter lucros a partir de ganhos mensais. Além disso, o clube gaúcho pretende fazer parcerias para jogos e eventos. Uma exigência do Colorado é que as obras sejam entregues dentro do cronograma de planejamento.

Com capacidade para 14.586 pessoas e inaugurado em 1973, o Gigantinho serviu de palco para shows, espetáculos infantis e até jogos de futsal, quando o Inter possuía uma equipe no esporte. O ginásio ficou fora do projeto da reforma do Beira-Rio, em 2014, inclusive tendo a sua demolição sido cogitada na época.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.