Inter tem retrospecto incrível jogando Libertadores no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter
0

Na noite da próxima terça-feira (18), o Inter volta a receber uma partida de Libertadores no Beira-Rio. Após uma temporada longe do torneio, o Colorado enfrentará o Metropolitano e tentará elevar ainda mais o ótimo retrospecto que possui em seus domínios. Com apenas três derrotas no século, os números impressionam e dão confiança aos torcedores que prometem lotar a casa vermelha.

Com 70 jogos disputados, o Clube do Povo detém 49 vitórias, 13 empates e apenas oito derrotas. Além disso, o Colorado só voltou a ser derrotado após 10 anos de invencibilidade, quando depois de ser eliminado para o Peñarol, acabou perdendo o clássico Gre-Nal por 1 a 0 em 2020.

Depois disso, a terceira derrota nos anos 2000 ocorreu para o Boca Juniors. Os argentinos derrotaram os comandados de Abel Braga por 1 a 0 com gol marcado por Carlos Tevez. Mesmo devolvendo o placar na Bombonera, o Colorado acabou sendo eliminado nos pênaltis.

Vale ressaltar que nos dois títulos conquistados, o Inter finalizou a campanha de maneira invicta no Beira-Rio, sendo os dois troféus conquistados no território alvirrubro.

A bola rola no Gigante, a partir das 19h de amanhã. Mais de 30 mil colorados são esperados para o duelo com os venezuelanos, o qual marca a segunda rodada da fase de grupos.

  • Inter em Libertadores no Beira-Rio:
  • 70 jogos
  • 49 vitórias
  • 13 empates
  • 8 derrotas
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.