Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter sofre três e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. A equipe colorada enfrentou o Vitória pelo jogo de volta da Terceira Fase. Após vencer na ida por 1 a 0, o Colorado foi derrotado por 3 a 1 e eliminado da Copa do Brasil.

Sem Miguel Ángel Ramírez, que testou positivo para Covid-19, o Inter foi comandado pelo auxiliar Martín Anselmi. Os 11 titulares da partida foram: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

O Internacional criou diversas chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pedro Henrique deixou o pé alto e foi expulso. Com um a mais, o Vitória cresceu no jogo e fez o 1 a 0. O Inter chegou ao empate com Johnny de cabeça. A vantagem não durou muito, pois o Vitória fez o segundo em seguida, de fora da área. O Leão conseguiu a virada. No final, Boschilia ainda foi expulso.

O próximo jogo do Internacional será no final de semana. No domingo, o Colorado visita o Bahia às 20h30. A partida valerá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas