Destaques

Inter se reunirá com jogadores para negociar pagamentos de salários durante a pandemia do coronavírus

O Inter irá se reunir até sexta-feira (27) com os principais líderes do elenco para negociar o pagamento do salário dos atletas durante a paralisação por conta do coronavírus. A informação é de Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.

Na última segunda-feira, todos os clubes das séries A e B e mais alguns da C se reuniram em videoconferência para definirem um modelo padrão de proposta aos jogadores, a qual propõe a concessão de 20 dias de férias em abril e 20% de redução nos salários.

O Colorado deve apresentar sua própria proposta ao elenco, fazendo uma negociação em separado. A reunião serviu apenas para definir alguns detalhes, mas cada clube faz como achar melhor. O Inter irá definir a melhor proposta para ser apresentada após realizar estudos sobre o impacto financeiro causado nos cofres.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.