Inter sai na frente, mas sofre empate contra o Brasil de Pelotas
O Inter enfrentou o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira. No Beira-Rio, o Colorado recebeu o Xavante pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho e empatou em 1 a 1.
Time do Inter: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Gabriel Boschilia); Gabriel (Andrés D’Alessandro), Johnny, Edenilson, Taison e Mauricio (Caio Vidal); Wesley Moraes (David). Técnico: Alexander Medina.
Time do Brasil: Marcelo; Marcelinho, Rafael Castro, Helerson e Gabriel Araújo; Karl, Marllon (Gilberto Alemão), Luiz Menezes (Herisson) e Thiago Santos (Luiz Felipe); Paulo Victor e Luizinho. Técnico: Jerson Testoni.
Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (árbitro principal), Jorge Eduardo Bernardi (assistente 1), Fábulo Oliveira Diniz (assistente 2) e Marcelo Cavalheiro Pereira (quarto árbitro).
Primeiro tempo
A primeira grande chance do jogo aconteceu somente aos 26 minutos, com uma jogada entre Gabriel, Heitor, Edenilson e finalização de Mauricio, por cima do gol. O tento colorado saiu aos 43. A bola sobrou na esquerda para Paulo Victor, que cruzou de primeira para Taison mandar para as redes e abrir o placar.
Segundo tempo
No intervalo, Alexander Medina tirou Wesley Moraes e colocou David. O Brasil de Pelotas empatou no início da segunda etapa, com Paulo Victor de cabeça. Aos 17 minutos, o uruguaio tirou Gabriel e colocou Andrés D’Alessandro. Não muito depois, Caio Vidal entrou na vaga de Mauricio. A última mudança do Cacique foi com Gabriel Boschilia no lugar de Paulo Victor.
O Colorado até tentou criar mais no segundo tempo, mas sem sucesso. Após os 90 minutos e mais sete minutos de acréscimo, a partida terminou com um gol e um ponto para cada lado.
Como fica o Inter?
Com o resultado, o Inter fica com 12 pontos. O próximo compromisso do Clube do Povo será contra o São José no próximo domingo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.