Inter sai na frente, mas sofre virada contra o São José no Passo D’Areia
O Inter visitou o São José pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. No gramado sintético do Passo D’Areia, o time colorado foi derrotado de virada por 3 a 2.
Time do São José: Fábio Rampi; Samuel (Alex Murici), Pablo (Jadson), Bruno Jesus e Marcelo; Tiago Pedra, Crystopher, Mazola (Kevin Quejada), e Cristiano (David Luiz); Everton Bala e Sillas (Lissandro). Técnico: Paulo Baier.
Time do Inter: Daniel; Heitor (Mauricio), Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Liziero); Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Johnny (Caio Vidal), Edenilson, Gabriel Boschilia (Carlos Palacios) e David; Matheus Cadorini.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (árbitro principal); Mateus Olivério Rocha (assistente 1), Fabricio Lima Baseggio (assistente 2) e Joseph Ribeiro Lopes (quarto árbitro).
Primeiro tempo
O primeiro tempo teve uma baixa no time mandante. Pablo se lesionou no gramado sintético e deixou o campo. O Colorado chegou pouco no primeiro tempo. O São José, quase nada. O jogo andou mais a partir dos 35 minutos, quando Edenilson aproveitou um rebote e abriu o placar para o Inter.
Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa. Após três conclusões, Sillas aproveitou o rebote e empatou o duelo aos seis minutos. Alexander Medina colocou Palacios e Lindoso, mas nem 10 segundos depois, Kevin Quejada ganhou de Víctor Cuesta em cruzamento e virou o jogo. Cristiano ampliou em outra bola cruzada 10 minutos depois.
Alexander Medina colocou Caio Vidal em campo aos 40 minutos. Aos 41, o atacante aproveitou a bola sobrada na área, em erro da defesa do adversário, e diminuiu. Infelizmente para o Inter, não foi o suficiente.
Como fica o Inter?
Com o resultado, o Inter permanece com 12 pontos. O próximo compromisso do Clube do Povo é no próximo sábado, no Beira-Rio. O adversário será o Grêmio.