Últimas Notícias

Inter posta vídeo mostrando a preparação do Beira-Rio para a partida contra o Esportivo

A Prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de jogos na capital, autorizando o Inter a utilizar o Beira-Rio para mandar a partida contra o Esportivo no Beira-Rio. Após a volta do futebol, o Colorado mandou seus jogos no Centenário e no CT Morada dos Quero-Queros. Inter e Esportivo se enfrentam neste domingo (02), às 16h00, pela semifinal do Gauchão, em jogo único.

No seu Twitter, o Clube do Povo publicou um vídeo mostrando a preparação da sua casa para voltar a receber seus jogos e ressaltou os protocolos de segurança: “O Gigante está pronto! Neste domingo, o Beira-Rio dará exemplo não como caldeirão, mas sim enquanto palco seguro. Cumprindo todos os protocolos, nosso templo sediará, com portões fechados, o duelo entre Inter e Esportivo. Faça você também sua parte e torça de casa!”, escreveu o perfil oficial do clube.

Na noite desta sexta-feira (01), o Clube do Povo postou um pedido de colaboração aos seus torcedores, para que não se aglomerem durante a partida: “Neste domingo, estaremos conectados por nossa paixão em comum. Mesmo de longe, nossa vibração e energia têm o caminho de sempre: rumo ao Gigante. Para todos voltarmos à nossa casa, é necessário que cada um permaneça na sua. Por enquanto, não existe apoio maior do que esse.”

O Beira-Rio não recebe jogos do Colorado desde o dia 8 de março, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, com dois gols do meio-campista Patrick.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.