Inter perde a terceira consecutiva e repete números semelhantes a 2016

0

O Inter foi a Belo Horizonte para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma péssima atuação, os comandados de Mano Menezes saíram derrotados por 2 a 0, repetindo o resultado da última visita alvirrubra ao Mineirão, quando o time de Cacique Medina sofreu o revés pelo mesmo placar. Com isso, o Colorado vive situação semelhante a do pior ano da sua história e precisa ligar o sinal de alerta no Brasileirão.

Não demorou muito para o Galo abrir o placar. Após cruzamento vindo da direita, logo aos 2 minutos, Eduardo Vargas cabeceou entre Vitão e Mercado para fazer o primeiro. Depois disso, o Inter esboçou uma tentativa de empate e acabou parando nas intervenções de Everson.

Na segunda etapa, a tônica da partida seguiu semelhante e o Colorado teve a principal chance através de Romulo, que estreou como titular do time e cabeceou na trave de Everson. Depois disso, o time de Mano pouco fez e acabou liquidado por Paulinho, que fez o da vitória nos acréscimos.

A derrota marcou a terceira consecutiva da equipe no campeonato. Na última década, apenas em três anos esta mesma sequência foi carimbada, sendo elas em 2013, 2021 e 2016, quando o clube viveu uma fase terrível de 16 jogos sem vitórias, consequentemente influenciando no seu primeiro rebaixamento.

O próximo compromisso vermelho será na quarta-feira, novamente em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, contra o América Mineiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.