Destaques

Inter negocia renovação de contrato com D’Alessandro

A direção do Internacional vem trabalhando durante os últimos dias para renovar o contrato dos jogadores que tinham vínculo se encerrando no final deste ano.

Isso porque muito provavelmente as competições de 2020 serão finalizadas somente em 2021 devido à paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta linha o clube também já conversa com o meio-campista D’Alessandro, visando que o jogador argentino permaneça em Porto Alegre no próximo ano.

“O D’Alessandro tem uma condição importante. É um atleta que nos ajuda muito dentro de campo. Óbvio que essas incertezas do calendário nos colocam com a necessidade de trabalhar com antecedência. A gente tem conversado semanalmente e quer contar com ele na sequência de jogos. Na medida que as questões do calendário sejam definidas, tenho certeza que isso será resolvido”, revelou à rádio Gaúcha Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter.

Além dele, o clube deve iniciar conversas com os clubes que detém os direitos dos atletas que estão emprestados ao Inter até dezembro, casos de Rodinei, do Flamengo, Saravia, do Porto, Gustagol, do Corinthians e o volante Musto, do Huesca, da Espanha.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.