Inter não terá reforço para o ataque no primeiro confronto da Libertadores

0

Mesmo que esteja no mercado buscando um centroavante, o Internacional irá enfrentar a primeira parte da Libertadores sem este reforço. Isso porque o clube tem que enviar a lista dos 25 jogadores que ficarão à disposição de Eduardo Coudet até esta sexta-feira.

Até aqui o Inter anunciou as seguintes contratações: Gabriel Boschilia, Marcos Guilherme, Moisés, Musto, Rodinei e Thiago Galhardo. Caso avance e passe pela Universidad de Chile, o treinador poderá fazer duas mudanças na lista para os confrontos diante de Tolima-COL ou Macará-VEN.

Contudo, a ideia da direção é reforçar o sistema ofensivo da equipe nos próximos dias. O Inter busca um centroavante para ser opção a Paolo Guerrero, que deve ser convocado para seleção constantemente nesta temporada – podendo perder até 18 jogos.

Nos próximos dias o Inter também deve confirmar a saída do atacante Wellington Silva. O jogador tem negociação avançada para retornar ao Fluminense e a direção já o liberou para tratar da sua volta ao time carioca.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.