Inter lamenta morte de volante argentino que atuou no clube em 2015
Emprestado a base do Inter no ano de 2015, o meio-campo argentino Ezequiel Gonzalo Esperón, 23 anos, faleceu após cair do sexto andar de um edifício onde estava confraternizando com amigos – segundo informações do TyC Sports.
O jogador havia chegado ao Colorado em uma parceria feita pelo clube gaúcho junto ao All Boys. Após o empréstimo, no entanto, o time argentino pediu mais do que o Inter estava disposto a desembolsar, fazendo com que o volante não permanecesse no Beira-Rio.
Ezequiel foi contratado após o Centro de Análise e Prospecção de Atletas (Capa) apontá-lo como um dos jovens promissores no país vizinho.
O meio-campo participou das conquistas do torneio Fallerhof, na Alemanha, e do Campeonato Gaúcho Sub-20, ambos disputados em julho de 2015.
Após deixar o Inter, ele ainda voltou ao Rio Grande do Sul para defender o Grêmio, mas também não ficou em definitivo no adversário. O último clube do volante foi o Atlante, do México.
Ainda no domingo, o Inter, através das redes sociais, lamentou a morte do volante argentino.
Confira a postagem:
O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 7, 2019