Inter ganha concorrência de três times brasileiros para fechar contratação
O Inter segue conversando com o Athletic e o empresário André Cury para adquirir um jogador que vinha sendo destaque com o técnico Mano Menezes.
Trata-se do volante Rômulo. O atleta está emprestado pelo time de Minas Gerais até o final do ano com passe fixado em 3,6 milhões de reais.
A curiosidade na transação é que o Inter passou a ter concorrentes pelo meio campista. Segundo informado pelo diretor de futebol do Athletic, Fábio Mineiro, à Revista, outros três times do futebol brasileiro querem contar com o Rômulo.
Um deles é o Vasco da Gama. O time do Rio de Janeiro que tem Paulo Bracks como executivo tentou levar o volante recentemente, mas sem sucesso.
A negociação entre as partes é conduzida pelo empresário André Cury, que tem boa relação com a direção do Inter e vem participando dos negócios da atual gestão do time gaúcho.
Atualmente o meio-campista está lesionado. Por conta disso não viajou para a Bolívia, onde nesta terça-feira o Colorado enfrenta o Bolívar na primeira partida das quartas de final da Libertadores.