Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter fica de olho na abertura da janela europeia e pode receber valores por ex-jogadores

Crédito: Foto: Facebook/FC Porto
Guerrero

As especulações na abertura da janela europeia seguem fortes e alguns rostos conhecidos – ou não – dos colorados podem ter destinos diferentes nessa janela. Auxiliado pelo mecanismo de solidariedade Fifa, o Inter pode receber uma porcentagem dos valores das possíveis vendas de seus ex-atletas que hoje estão em atividade na Europa. São eles:

Fred (Manchester United) -> O meia de 27 anos foi contratado pelo United durante a Copa de 2018, na qual participou. Não foi bem na primeira temporada pelos Red Devils e ficou marcado pela torcida. Agora, na atual temporada, tem mostrado seu potencial. Foi eleito em janeiro, pelos torcedores, o melhor jogador do time no mês. Valor atual no Transfermarkt: 17,50 milhões de euros.

Sidnei (Real Bétis) -> Zagueiro formado no Inter desde os 15 anos rumou a Europa aos 19. Foi negociado com o Benfica em 2008. Hoje aos 30 anos, atua no Bétis (Espanha). Recentemente confirmou sondagens e deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário. Valor atual no Transfermarkt: 8,00 milhões de euros.

William (Wolfsburg) -> O lateral de 25 anos partiu do Beira-Rio rumo a Alemanha em 2017. Era um dos favoritos da torcida naquela campanha e ficou marcado por não querer renovar o seu contrato com o clube. Tem passagens pela seleção brasileira e um ouro olímpico em 2016. Valor atual no Transfermarkt: 11,00 milhões de euros.
Juan Jesus (Roma) -> O zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Inter e negociado com a Inter de Milão em 2011 onde teve boas campanhas. Em 2016 se transferiu para o Roma e tem atuado bem. Valor atual no Transfermarkt: 4,00 milhões de euros.

Otávio (Porto) -> O meia de 25 anos foi revelado no Inter e foi negociado junto ao Porto em 2014. Hoje é um dos principais nomes do time português e sua venda nesta janela não seria uma surpresa. Valor atual no Transfermarkt: 13,50 milhões de euros.

Data da janela dos principais países europeus: 01 de julho a 31 agosto.
*O Inter pode receber até 5% dos valores das vendas dos ex-jogadores. O que altera o valor é o tempo pelo qual o jogador passou pelo seu clube formador.

Me siga nas redes sociais:
Twitter ->@otaviotimm
Instagram ->@otaviotimm



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas