Inter encara o Grêmio sem “gordura para queimar”

0

O clássico de domingo tem clima de decisão para os lado dos colorados. Fora a importância de um Gre-Nal, a partida ainda acontece no pior momento do Inter no campeonato Brasileiro. Após liderar o nacional, o Inter vem de quatro partidas sem vitória e acumula um ponto conquistado nos últimos 12 possíveis.


O que se diz no clube é que a gordura adquirida nas primeiras rodadas foi totalmente queimada. Por isso, a vitória no clássico é muito importante para não sair do G-4 e continuar na cola do Palmeiras.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para superar o tricolor e se manter invicto nos clássicos – como treinador tem uma vitória e um empate no currículo – Argel faz mistério na escalação. Na sexta-feira, o técnico disse que não tinha dúvidas na equipe que vai a campo no domingo. Porém, faz questão de mante-lá para si e para os atletas a formação do início de jogo.


O colorado mantém a tradição de valorizar todos os detalhes quando se trata da disputa do maior clássico do futebol Brasileiro. Neste sábado, o último treino foi realizado com portões fechados. O time deverá ter uma novidade no sistema defensivo, com Paulão retornando a equipe. 

O goleiro Muriel continuará no gol colorado. Mais o maior mistério acontece no meio-campo colorado. Como Seijas a partir de agora será titular, sobrará uma vaga em relação a equipe que vinha atuando. Gustavo Ferrareis ficou de fora do jogo perante o Flamengo, por conta de dores musculares. 

O garoto estaria agora disputando uma vaga na no time com Anderson. O volante Fabinho, que cumpriu suspensão diante o Flamengo está de volta. Ainda existe a possibilidade de Argel optar por uma formação com três volantes.


O provável time do Inter deverá ter: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Ferrareis (Anderson) e Seijas; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.