Inter é goleado no Gre-Nal de ida das semifinais do Gauchão

0

O Inter recebeu o Grêmio no Gre-Nal 436 pelo Campeonato Gaúcho. Na ida das semifinais da competição estadual, o Tricolor aplicou uma goleada por 3 a 0.

Escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel (Johnny), Liziero e Edenilson (Bruno Méndez); Mauricio (Wesley Moraes), Taison (Caio Vidal) e David. Técnico: Alexander Medina.

Escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Ales e Nicolas; Lucas Silva (Gabriel Silva), Mathías Villasanti e Bitello (Thiago Santos); Jaminton Campaz (Rildo), Elias Manoel e Digo Souza (Diego Churin). Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Jean Pierre Lima (árbitro principal), Jorge Eduardo Bernardi (assistente 1), André da Silva Bitencourt (assistente 2) e Rodrigo Nunes de Sá (VAR).

Primeiro tempo

O Grêmio abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Elias Manoel aproveitou um contra-ataque e ficou sozinho com Daniel, que foi deslocado pelo atacante gremista. Aos 22 minutos Bitello chutou de fora da área e acertou no ângulo.

Segundo tempo

No intervalo, Medina colocou Wesley Moraes na vaga de Mauricio. Aos 17 minutos, o Inter ficou com um a menos. Paulo Victor deixou a sola em Campaz e foi expulso. Para reforçar a defesa, entraram Johnny e Bruno Méndez nas vagas de Gabriel e Edenilson.

Aos 25 minutos, Daniel dividiu com Elias Manoel e o árbitro marcou pênalti para o Grêmio. Diego Souza foi para a bola e ampliou a vantagem para 3 a 0. Depois, entrou Caio Vidal no lugar de Taison.

Como fica o Inter?

Com o resultado, o Inter precisa devolver o saldo de três gols de diferença na próxima quarta-feira, na Arena, para ir à final do Campeonato Gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.