Destaques

Inter deve propor dois anos de contrato para renovar com Pottker

Há cerca de 20 dias, a Revista informou que o Internacional tinha interesse em renovar o contrato do atacante William Pottker, que foi contratado pelo clube em 2017 junto à Ponte Preta.

Nesta sexta-feira a reportagem apurou que a ideia do Inter é renovar com o jogador por pelo menos mais dois anos. O atacante tem contrato válido somente até a metade de 2021 e já poderia assinar um pré-acordo no final dessa temporada.

Com a possibilidade de saída de Gustavo para o futebol da Coreia do Sul, Pottker pode passar a ser testado como centroavante por Eduardo Coudet. O treinador argentino deve utilizá-lo com mais frequência na sequência do ano.

Até aqui o atacante tem apenas dois jogos e nenhum gol marcado em 2020. Pottker não participou de todos os jogos deste ano devido à uma lesão na coxa esquerda sofrida na pré-temporada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.