Destaques

Inter descarta deixar o RS para realizar treinamentos

Na última segunda-feira o governador Eduardo Leite afirmou que o futebol não é sua prioridade neste momento. Desta forma, existe a possibilidade do Campeonato Gaúcho não retornar no final do mês de julho, como estava previsto.

Até por isso, a partir de agora o rival irá trabalhar até o retorno das competições no país em Santa Catarina, segundo divulgado pelo clube em nota nesta manhã.

Mesmo com a ideia do rival, a direção do Inter não pensa em mudar de estado para realizar os seus treinamentos, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.

O blog entrou em contato com o vice-presidente do Conselho de Gestão João Patrício Herrmann, que negou essa possibilidade. O Colorado, porém, entende que os treinos táticos e técnicos, com contato, poderiam ser liberados.

Sobre o Gauchão, a tendência era que a competição recomeçasse no final do mês de julho, mas, pela declaração de Eduardo Leite na última segunda-feira, isso está praticamente descartado. Desta forma, o estadual deve voltar a ser disputado somente no mês de agosto.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.