Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter bate recorde e se torna o time com mais estrangeiros na história do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Após novos estrangeiros entrarem em campo pelo Inter no Brasileirão 2020, o Colorado se tornou o time que mais teve estrangeiros na história da competição. No atual elenco, o clube gaúcho possui oito estrangeiros e o técnico Eduardo Coudet.

Com as estreias de Musto, Leandro Fernández, Abel Hernández, Saravia e Johnny, que tem dupla nacionalidade, o Inter chegou a marca de 112 estrangeiros na história do Campeonato Brasileiro. São 22 a mais que o Grêmio, que ocupa a segunda colocação no ranking com 90.

O Clube do Povo e o Tricolor dividem o posto de times que mais tiveram estrangeiros diferentes no Brasileirão, com 54 cada um. O Santos, com 49, e o Cruzeiro, com 42, fecham os quatro times que mais tiveram estrangeiros diferentes no Campeonato Brasileiro desde 1959.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas