Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter bate Desportivo Brasil e se classifica para as oitavas de final da Copa São Paulo

Guerrero

O Internacional entrou em campo pela terceira fase da Copa São Paulo nessa segunda-feira (13). O jogo aconteceu em Porto Feliz-SP, no estádio Ernesto Rocco. A partida que começou às 15h teve transmissão do GloboEsporte.com, SporTV e Rádio Colorada.

O Inter entrou em campo sem Pedro Henrique. O zagueiro foi para Porto Alegre, a pedido de Eduardo Coudet. O treinador colorado pediu a presença do defensor enquanto Bruno Fuchs está na Seleção Pré-Olímpica.

A escalação de Fábio Matias foi: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Volnei), Bruno Praxedes (Lucas Ramos) e Cesinha; Matheus Monteiro (João Victor), Guilherme Pato (Thális) e Caio Vidal (Leonardo Ferreira).

No final do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Matheus Monteiro, de pênalti. Aos 17 minutos da segunda etapa, Kevin Santos empatou para o Desportivo Brasil. Aos 26, após as mudanças de Fábio Matias, Leonardo Ferreira marca para o Colorado. A partida acabou em 2 a 1 para o Celeiro de Ases.

Agora, o Colorado aguarda seu adversário nas oitavas de final. O vencedor vem do confronto entre Paraná e RB Brasil. Os times duelam às 20h nessa segunda-feira.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas