Destaques

Inter aceita proposta e troca documentos para anunciar venda de Erik

O Internacional aceitou a proposta do Al Ain pelo lateral-esquerdo Erik. O valor da oferta foi divulgado com exclusividade pela Revista na última segunda-feira e será de aproximadamente 750 mil dólares para o clube.

A informação apurada pela reportagem na manhã desta terça-feira é que o Inter aceitou a oferta da equipe dos Emirados Árabes e que agora detalhes de contrato separam o anúncio da saída do lateral-esquerdo.

Uma das questões é o tempo de vínculo com o Al AIn, que pode ser válido até o final de 2024 ou 2025. Depois de receber a primeira minuta de contrato, o representante do jogador enviou o documento aos árabes para alguns ajustes.

O Al Ain está adquirindo 50% do passe do jogador. Inter, Erik e staff ficarão com o restante do percentual. O  clube gaúcho deve manter 30 ou 35% – essa negociação é paralela a da sua saída.

Definindo esta situação, o Inter irá anunciar, de forma oficial, a venda do lateral-esquerdo, que tem passagem na equipe principal em 2019 e no começo deste ano, mas retornou ao time sub-20 recentemente.

O vínculo de Erik com o Inter é válido até o final do ano de 2022.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.