Início do trabalho de Grossi é visto nas duas contratações encaminhadas pelo Inter
O Internacional encaminhou duas contratações para as categorias de base do clube. Dois estrangeiros devem chegar nos próximos dias para reforçar o elenco sub-20 do Colorado.
O primeiro nome é do colombiano Juan Manuel Cuesta, meia-atacante do Independiente de Medellín. O outro é o volante Santiago Cartagena, uruguaio do Nacional de Montevidéu. As duas contratações têm o carimbo de Gustavo Grossi.
O novo gerente geral de base do Inter, que fez um trabalho que o credenciou como um dos melhores do continente quando estava no River Plate, já começou a mostrar resultado. Por mais que a expectativa é de médio a longo prazo, Grossi já encaminhou duas chegadas de atletas promissores para a base gaúcha.
O modelo de negócio dos dois é semelhante: empréstimo por um ano. Será um período de experimento dos atletas no time de Fábio Matias. Caso agradem, o Internacional tem a vantagem de já ter por perto destaques de seleções de base, sem precisar desembolsar muito no futuro.
Gustavo Grossi tem pleno conhecimento do mercado sul-americano, também por isso foi dada à ele a camisa 10 na apresentação ao Inter. Os primeiros resultados já podem ser vistos.