“Infelizmente temos que fazer algumas coisas fora”, diz Marcos Guilherme, após colegas testarem positivo para coronavírus

0

Marcos Guilherme concedeu entrevista ao Canal do Inter nesta quarta-feira após o treinamento. O meia-atacante falou sobre o controle com a saúde dos atletas no CT Parque Gigante:

“Controle é importantíssimo, porque nos dá muita segurança de seguir trabalhando. Não somente para nós, mas para nossas famílias. Querendo ou não eles estão em casa, se resguardando e a gente sai para poder trabalhar, mas a gente leva essa segurança pra eles, sabendo que todos os protocolos estão sento feitos de forma segura. Estamos fazendo testes periodicamente, a cada uma ou duas semanas. Voltamos pra casa muito seguros, sabendo que estamos trabalhando num lugar muito seguro”, falou o atleta.

Nesta terça-feira o clube informou que quatro atletas testaram positivo para coronavírus. Os nomes não foram divulgados, mas o camisa 23 lamentou a notícia:

“Os casos que infelizmente deram positivo a gente acaba isolando, todo mundo fica nas suas casas pra não levar perigo às outras pessoas da sociedade. Os protocolos estão sendo feitos na melhor maneira possível. Infelizmente tiveram casos positivos,mas sabemos que não foi daqui de dentro, infelizmente temos que fazer algumas coisas fora, ir no mercado, em alguma situação… Infelizmente o vírus está aí a solta. Mas pode ter certeza que o Inter está fazendo os protocolos perfeitos, mantendo seguros tanto nós, como nossa família”, afirmou.

Para finalizar, o jogador lembrou que está sendo estipulada na CBF a possibilidade do Brasileirão retornar em agosto e reforçou a importância do treinamento coletivo:

“Precisamos estar ativos. Infelizmente ficamos um tempo só treinando em casa. Mentalmente é muito complicado, pois nós gostamos de estar em campo e estar no clube. Infelizmente não podemos fazer os trabalhos coletivos, é necessário pra gente. Pode ser que daqui um mês, que deram pra gente aí uma data de uma grande competição, que é o (Campeonato) Brasileiro, então quando a gente puder treinar coletivamente pra nós é importantíssimo. É sempre bom vir aqui. Mentalmente isso é muito bom”, concluiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.