Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Imprensa de Portugal repercute informação a respeito da possível venda de Otavinho ao Valencia

Crédito: Foto: Facebook/FC Porto
Guerrero

Na quinta-feira, a Revista informou que o Internacional poderá ser beneficiado no futuro. Isso porque o atacante Otavinho pode deixar o Porto para defender o Valencia, da Espanha.

O jogador foi formado nas categorias de base do Inter e vendido para equipe portuguesa na metade do ano de 2014. Um ano antes havia sido um dos destaques do Inter na luta contra o rebaixamento.

Na época o time era comandado pelo técnico Clemer, após a demissão de Dunga, que começou a temporada e conquistou o Gauchão. Neste sábado a informação foi repercutida pelo jornal “Record”, de Portugal.

A matéria lembra que Otávio é um dos principais jogadores do Porto nesta temporada. Ainda na quinta o representante do jogador falou à Revista sobre sondagens ao ex-Inter.

“Existem inúmeras procuras, mas nada encaminhado ainda. Ele é considerado o melhor jogador do Campeonato Português no momento”, afirmou Evandro Schmidt.

Caso seja negociado, Otavinho renderá dinheiro ao Colorado, uma vez que a FIFA prevê que o clube formador do atleta tenha parte em todas as negociações durante a sua carreira – mecanismo de solidariedade.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas