Guto Ferreira: “Só toma gol quem tá dentro da partida. Eu estou fora”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida do Internacional na noite desta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira falou em coletiva. O treinador começou afirmando que o time está trabalhando forte para voltar à série A, mesmo com o empate diante do Luverdense em 2 a 2.
“Nós estamos trabalhando para isso, estamos muito perto, faltam 4 jogos (acesso série A)”, disse, para emendar que o ponto fora foi importante. “Essa reta final cada ponto é de suma importância e hoje nós somamos mais um.
Comentou sobre os pontos para que se consiga garantir o acesso à elite. “Os 64 não definem nada, até os 63 podem definir. Você tem que brigar por pontos, cada vez mais”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Elogiou a atuação do zagueiro Thales, que estreou nesta segunda-feira e do atacante Leandro Damião, que jogou descontado.
“Estréia do Thales hoje e muito bem por sinal, nos ajudou bastante. Damião entrou em campo hoje descontado e teve a capacidade de fazer 2 gols para ajudar a equipe”.
Porém, está foi a frase do treinador que mais chamou a atenção na coletiva. Questionado sobre os gols tomados em Lucas do Rio Verde, cidade da partida contra o Luverdense, o técnico afirmou. “Só toma gol quem tá dentro da partida. Eu estou fora”, disse Guto, para finalizar.