Guto Ferreira: “Só toma gol quem tá dentro da partida. Eu estou fora”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida do Internacional na noite desta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira falou em coletiva. O treinador começou afirmando que o time está trabalhando forte para voltar à série A, mesmo com o empate diante do Luverdense em 2 a 2. 


“Nós estamos trabalhando para isso, estamos muito perto, faltam 4 jogos (acesso série A)”, disse, para emendar que o ponto fora foi importante. “Essa reta final cada ponto é de suma importância e hoje nós somamos mais um.


Comentou sobre os pontos para que se consiga garantir o acesso à elite. “Os 64 não definem nada, até os 63 podem definir. Você tem que brigar por pontos, cada vez mais”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Elogiou a atuação do zagueiro Thales, que estreou nesta segunda-feira e do atacante Leandro Damião, que jogou descontado. 


“Estréia do Thales hoje e muito bem por sinal, nos ajudou bastante. Damião entrou em campo hoje descontado e teve a capacidade de fazer 2 gols para ajudar a equipe”.


Porém, está foi a frase do treinador que mais chamou a atenção na coletiva. Questionado sobre os gols tomados em Lucas do Rio Verde, cidade da partida contra o Luverdense, o técnico afirmou. “Só toma gol quem tá dentro da partida. Eu estou fora”, disse Guto, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.