Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Gustavo Nonato recebe sondagens da Europa e pode deixar o Inter na próxima janela de transferências

Foto: Ricardo Duarte
Guerrero Imagem
0

O Internacional segue com problemas financeiros e até por isso não investiu em contratações na última janela de transferências – o que ajudou na saída do técnico Eduardo Coudet.

O treinador argentino pedia que o clube se reforçasse visando o restante das competições iniciadas nesta temporada que irão se encerrar somente em fevereiro de 2021.

Com necessidade de fazer dinheiro, o clube vem conversando com intermediários visando a saída do meio-campista Gustavo Nonato, que já foi cotado para deixar o Inter na última janela de transferências.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, três clubes da Europa sondaram a sua situação e podem apresentar proposta oficial na próxima janela de transferências.

Neste ano, Gustavo Nonato tem 20 jogos e três gols marcados com a camisa do Inter. Em nenhum momento ele foi titular absoluto da equipe gaúcha, mas por ser um jogador ‘versátil’ desperta a atenção dos clubes de fora do país.

Contratado em definitivo pelo Inter em 2019 junto ao São Caetano por 2,5 milhões de reais (50%), Nonato tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2023.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas