Guerrinha volta a atacar diretor do Inter e é detonado pela torcida nas redes sociais
Na última quarta-feira, uma declaração do jornalista Adroaldo Guerra Filho acabou repercutindo mal entre a torcida do Internacional. Durante participação no programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, Guerrinha atacou Gustavo Grossi, diretor executivo das categorias de base do Colorado.
“Já mandaram esse gringo embora? Esse gringo que não ganha p**** nenhuma na base. Não mandaram embora ainda”, disparou o jornalista, em tom de deboche. A afirmação, contudo, acabou gerando revolta da torcida nas redes sociais.
Por conta deste ataque ao profissional argentino, Guerrinha foi acusado de xenofobia. Essa, inclusive, não é a primeira vez que o jornalista critica a atual direção. Quando o Inter foi eliminado na Copa do Brasil, por exemplo, ele havia pedido para que, no final do ano, fosse “varrida essa gangue” do Beira-Rio.
Para completar, as críticas da torcida não foram apenas direcionadas a Guerrinha. Luciano Potter, representante colorado no programa, também foi alvo de ataques por, ao invés de ter rebatido o colega, ficou rindo da situação.
Confira o momento da declaração abaixo: