DestaquesTreino

Governo libera e Inter poderá seguir treinando visando o recomeço do Gauchão

O Governador Eduardo Leite voltou atrás do que havia dito no sábado e confirmou, no seu novo decreto, divulgado neste domingo, que Inter e Grêmio poderão seguir treinando.

Porém, terão que seguir os protocolos de operação da bandeira laranja em Porto Alegre. Os clubes poderão seguir operando com 25% dua sua capacidade.

Antes, o Inter havia informado que o treino desta segunda estava suspenso por conta das palavras de Eduardo Leite no sábado, quando questionado sobre o assunto durante live.

“Os treinos deverão estar restritos. O decreto é sobre o funcionamento do clube esportivo. O funcionamento do clube estará vedado. Então, na bandeira laranja, a determinação é a suspensão das atividades, podendo funcionar só na bandeira amarela”, afirmou o Governador.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.