Últimas Notícias

Governo autoriza retorno do Campeonato Paulista; confira a data

Paralisado desde março, o Campeonato Paulista foi mais um a ser autorizado a voltar. Nessa quarta-feira (08), o Governo de São Paulo autorizou que a competição retorne os jogos no dia de 22 de julho.

Além de estádios sem torcida, as partidas serão realizadas em cidades que estão em fase amarela de flexibilização.O governador João Dória se manifestou sobre o retorno do futebol no Estado.

“O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas. A previsão, e sobre isso falará o presidente da Federação, é que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte, ao que tudo indicado, domingo, dia 9, começa o Campeonato Brasileiro de Futebol”, disse ele.

O Paulistão foi paralisado na décima rodada, tendo ainda 24 jogos para serem disputados em 6 datas. São necessárias duas rodadas no fim da primeira fase, quartas de final, semifinal e dois jogos da decisão da competição. Mesmo com o retorno das partidas, Reinaldo Bastos, presidente da FPF, disse que os cuidados continuarão sendo tomados.

“Em nenhum momento faltou atenção, faltou diálogo e faltou harmonia entre os clubes de São Paulo e as autoridades do estado e as autoridades municipais. O futebol de São Paulo vai continuar poupando vidas cumprindo rigorosamente os protocolos apresentados”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.