Gigante da Europa entra na briga para contar com Fred; caso negociado, Inter receberia parte do valor da transferência

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última segunda-feira, o meio-campo Fred, ex-Internacional, foi convocado para Copa do Mundo da Rússia pelo técnico Tite. O jogador tem sido um dos grandes destaques do Shakhtar Donetsk nas últimas temporadas. 


Desta forma, desperta o interesse de grandes clubes do futebol europeu. Após o Manchester City e o Manchester United buscarem informações para contratá-lo e manterem o interesse em tê-lo após a Copa, o PSG também entrou na briga para contratar o jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal inglês Evening News. Isso porque o volante Thiago Motta está se aposentando. Além disso, Lass Diarra não vem demonstrando um grande futebol e Adrien Rabiot pode ser negociado na próxima janela de transferências. 


O jornal informa ainda que a ideia do PSG é fazer uma proposta pelo meio-campo Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O jogador está desde 2013 atuando com a camisa do Shakhtar e tem contrato com a equipe ucraniana até 2023. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A sua cláusula de rescisão de contrato é de 60 milhões de euros – R$ 260 milhões. O Evening News ainda informa que a equipe ucraniana não tem pressa para negociar o meio-campo formado nas categorias de base do Inter. 


Caso confirmado a uma negociação com o jogador na metade da temporada, o Inter receberia a parte dos valores por ser um dos clubes formadores de Fred. Da mesma forma com o goleiro Alisson, onde receberia todo valor do mecanismo de solidariedade da FIFA. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.