Galhardo sobre provocação de Gabigol: “Obrigado por lembrarem de mim num momento tão especial pra vocês”
Após o título do Flamengo na última quinta-feira (25), Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para comemorar a conquista e provocar Thiago Galhardo. O camisa 9 do Flamengo lembrou do atacante colorado logo após vencer o Brasileirão.
Gabriel respondeu a um vídeo de Thiago Galhardo. Após o Gre-Nal vencido pelo Inter em janeiro, o camisa 17 fez uma live celebrando a vitória e fez um ato comumente usado pra provocar flamenguistas: o “cheirinho”. Após isso tomar proporções nacionais, Galhardo usou suas redes sociais para explicar que a provocação foi local, ou seja, direcionada a jogadores do Grêmio.
Thiago Galhardo não explica, mas é suposto que seja para Matheus Henrique e Pepê, que provocaram o Inter com uma piada sobre invencibilidade em Gre-Nal: “Perfume Invictus”.
Gabriel Barbosa entendeu que o vídeo fazia referência ao Flamengo e lembrou do camisa 17 do Inter. Neste domingo (28), Galhardo participou de um jogo amistoso de futsal na Rede Globo e falou sobre o caso:
“Eu fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação, porque, se eu ganho o campeonato brasileiro, título de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém. Eu fiquei até espantado quando eu vi, quando chegou até mim, porque nunca fiz uma provocação relacionada, direta a eles, sim uma coisa local, rivalidade local. Quando chegou pra mim pós-jogo, tudo aquilo que tava acontecendo, eu tive que, não rir do fato, mas simplesmente ficar na minha.”
“O futebol tá muito chato, existem as provocações, a gente tem que viver mais isso. No passado era assim. Eu fiquei espantado porque não foi nada direcionado, já deixei isso bem claro. Não tenho que responder nada, é uma coisa local. Obrigado por lembrarem de mim num momento tão especial pra vocês.”