Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Galhardo chega a 20 gols no ano e iguala marca de Guerrero de 2019

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Thiago Galhardo balançou as redes mais uma vez. O artilheiro do time na temporada chegou ao seu 20º gol, igualando a marca de Guerrero em 2019. A diferença entre os dois é que o camisa 17 precisou de menos jogos para alcançar a segunda dezena de bolas na rede.

Com o gol contra o Flamengo, Thiago Galhardo deixou o seu 15º gol no Campeonato Brasileiro. O camisa 17 também fez 5 no estadual. A marca de 20 gols foi alcançada em 37 partidas. Em 2019, o peruano Paolo Guerrero também chegou aos 20 tentos, mas com 41 jogos.

O tempo em campo também é um diferencial para Thiago Galhardo. O camisa 17 tem 1.155 minutos a menos no gramado em relação ao companheiro de time. Guerrero atuou por 3.464 minutos, enquanto Galhardo jogou por 2.309.

A marca de Thiago Galhardo é tão expressiva que ele está a 10 gols de igualar o artilheiro máximo de uma edição do Campeonato Brasileiro*, Gabigol em 2019, com 25 gols. Ainda restam ao camisa 17 mais 20 partidas.

Com o contrato até o final de 2021, Thiago Galhardo e o Internacional já estão trabalhando para renovar esse casamento por, pelo menos, mais um ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas