Gabigol não é relacionado, mas técnico do Flamengo tem histórico de blefes

Contudo, Gabriel Barbosa não deve atuar na noite de hoje

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
0

O principal jogador do Flamengo na temporada, Gabigol, não está relacionado para a partida contra o Internacional na noite de hoje. Contudo, O Jogo, de Portugal, realizou uma reportagem mostrando blefes de Jorge Jesus, treinador flamenguista.

Segundo o veículo esportivo, o treinador, em 37 clássicos pelo Benfica, utilizou em 22 partidas atletas que estavam em dúvidas ou indisponíveis.

Enquanto treinava o Benfica, o atual técnico rubro-negro “escondeu” o argentino Saviola. Disse à imprensa que não poderia contar com o atacante, contudo o jogador atuou. Em 2009, no mesmo ano, Ramires atuou. O treinador português havia confirmado que não jogaria com o brasileiro.

Gabriel sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Emelec no Maracanã. O artilheiro retornou no clássico contra o Vasco no último sábado, marcando dois gols. Entretanto, foi substituído na partida.

Sem ser relacionado, Gabigol é a principal baixa flamenguista. A tendência é que, desta vez, o treinador português não esteja blefando.

O Inter enfrenta o Flamengo às 21h30. A partida vale pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Odair deve mandar ao Maracanã os seguinte time para iniciar: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Rafael Sobis e Paolo Guerrero.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies