Destaques

Fuchs e Galhardo devem seguir no time titular do Inter

O Internacional teve uma boa atuação diante do Aimoré na última quarta-feira, quando venceu a equipe adversária por 2 a 0 atuando em Alvorada – em partida que foi válida pela 6ª e última rodada do returno do Gauchão.

Dessa forma, se classificou à semifinal da competição, onde vai enfrentar o Esportivo no próximo domingo. Para o jogo, a tendência é que Bruno Fuchs e Thiago Galhardo sejam mantidos na equipe titular.

Os dois ainda não haviam atuado depois do retorno da pandemia. Thiago Galhardo deu intensidade ao ataque e desde o começo da temporada mostrou ser o parceiro ideal ao centroavante Paolo Guerrero.

Já no caso de Bruno Fuchs, existia a ideia de que o jogador poderia perder a vaga de titular no time para Rodrigo Moledo, que vinha atuando ao lado de Victor Cuesta até o final da temporada passada. Porém, isso não deve acontecer.

Aos comandos de Coudet, o Inter ainda tem dois treinamentos antes do confronto válido pela semifinal do campeonato estadual. O jogo será transmitido pela RBS TV, às 16 horas do próximo domingo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.