Fora de casa no Brasileirão 2019, Inter tem melhor aproveitamento sem D’Alessandro

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

No Campeonato Brasileiro 2019, em jogos fora de casa, a presença de D’Alessandro não é garantia de bons resultados. Pelo contrário, sem o argentino, o aproveitamento é melhor.

O camisa 10 começou como titular em apenas dois jogos longe do Beira-Rio: empate com o Corinthians por 0 a 0 e derrota para o Ceará por 2 a 0. Aproveitamento de 16,6%. Nenhum gol marcado e dois sofridos.

Já com D’Alessandro entrando no segundo tempo, o aproveitamento colorado sobe para 19%. São sete jogos, com apenas uma vitória (contra o Avaí por 2 a 0), um empate (contra o Cruzeiro por 1 a 1) e cinco derrotas (para o Palmeiras por 1 a 0, para o Fluminense por 2 a 1, para o CSA por 1 a 0, para o Grêmio por 2 a 0 e para o São Paulo por 2 a 1). Cinco gols marcados e nove sofridos.

Por fim, sem a presença de D’Alessandro são 10 jogos e 43,3% de aproveitamento. Com quatro vitórias (contra o Fortaleza por 1 a 0, contra o Atlético-MG por 3 a 1, contra o Bahia por 3 a 2 e contra o Botafogo por 1 a 0), um empate (contra o Santos por 0 a 0) e cinco derrotas (para a Chapecoense por 2 a 0, para o Vasco por 2 a 1, para o Goiás por 2 a 1, para o Athletico-PR por 1 a 0 e para o Flamengo por 3 a 1). Onze gols marcados e treze sofridos.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies