Fluminense tem interesse na contratação de Gustavo Nonato

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Na última terça-feira a reportagem da Revista informou que o Internacional analisava emprestar o meio-campista Gustavo Nonato, uma vez que o jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Diego Aguirre.

O meia inclusive ficou de fora da relação para o confronto diante do Juventude no último domingo, que acabou com vitória colorada por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio.

Segundo o jornalista Vagner Martins, da Rádio e TV Bandeirantes, o Fluminense tem interesse na contratação do jogador Colorado e uma negociação nesse sentido pode ser confirmada nos próximos dias.

O blog tentou contato com o representante do jogador e a direção do Fluminense, mas sem sucesso. Gustavo Nonato foi contratado pelo Inter em 2018 e adquirido em definitivo junto ao São Caetano em 2019.

Para fechar o acordo para sua chegada, o Inter desembolsou cerca de 2,3 milhões de reais, comprando 50% dos seus direitos junto ao time paulista.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais