Destaques

Fluminense empata e Odair Hellmann balança no cargo

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Macaé na noite desta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O resultado pressiona ainda mais o técnico Odair Hellmann.

No último domingo a Revista informou que, após a derrota para o Volta Redonda por 3 a 0, torcedores do clube fizeram um abaixo-assinado pedindo que o presidente Mário Bittencourt não renove o contrato do técnico.

O confronto desta quinta-feira marcou a segunda partida oficial do centroavante Fred depois do retorno ao Fluminense. O avante atuava pelo Cruzeiro.

Apesar do resultado ruim, o Fluminense se classificou para às semifinais do Campeonato Carioca e deve enfrentar o Botafogo no próximo domingo.

Odair Hellmann teve passagem pelo Inter dos anos de 2017 até 2019, quando foi demitido logo depois dos insucessos diante do Flamengo, pela Libertadores, e do Athletico Paranaense, na final da copa do Brasil.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.