Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Fluminense decide não voltar aos treinos na próxima semana

Foto: Divulgação/Fluminense
0

O Fluminense não irá retornar as atividades na próxima semana. O prazo estipulado para o final do confinamento é no próximo domingo, mas as lideranças, junto a direção do clube carioca, resolveram não recomeçar os treinamentos a partir de segunda-feira.

A direção do Flu resolveu prorrogar a programação devido à pandemia do novo coronavírus. Isso mesmo que a prefeitura tenha autorizado os treinamentos a partir da próxima semana. Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt já se posicionou contra o retorno do futebol neste momento.

A direção do Fluminense tem tido reuniões e já trabalha com uma previsão para retornar aos gramados Segundo divulgado pelo portal Globo Esporte, a ideia é voltar a treinar a partir do dia 10 de junho. O clube deve se posicionar oficialmente nesta sexta-feira.

A matéria do Globo Esporte ainda informa que na última terça-feira os jogadores do Fluminense realizaram exames na Zona Sul do Rio de Janeiro e não foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Mesmo que a Prefeitura e a Ferj tenham programado até mesmo a retomada do Campeonato Carioca, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) se manifestou em carta aos clubes.

“O órgão ameaçou abrir um processo interno e cassar o registro de médicos que continuarem permitindo treinos presenciais com o atual quadro da pandemia no Estado”, explicou a matéria do GE.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas