Destaques

FIFA confirma início das Eliminatórias e Inter pode ter desfalques durante o ano

Nesta quinta-feira, a FIFA confirmou a data para o início das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A competição irá começar no mês de setembro.

Além disso, a entidade ainda confirmou que a Europa e a América do Sul serão os primeiros continentes a receber a competição.

O Brasil fará sua estreia diante da Bolívia, em data que ainda não foi definida pela FIFA. Com a confirmação da competição de eliminatória, o Inter pode perder alguns jogadores durante o ano.

São os casos do centroavante Paolo Guerrero e do lateral-direito Renzo Saravia. Outro jogador Colorado que pode pintar na Seleção Argentina nas próximas convocações é Víctor Cuesta.

O defensor vem sendo um dos principais jogadores do Inter nos últimos anos e por isso pode receber uma chance com a camisa da sua seleção. Em 2018 ele foi considerado o principal jogador da posição no Campeonato Brasileiro.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.