Fernando Carvalho chama Argel de “Argeloni” em entrevista a rádio
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista à rádio Bandeirantes, Fernando Carvalho fez uma brincadeira com Argel. O ex-presidente Colorado disse que o técnico é o “Argeloni”, uma mistura de Argel com Simeone. Carvalho disse isso ao próprio Argel, afirmando que o time colorado não mostra aquele futebol bonito, mas é eficaz.
Na entrevista, o ex-dirigente disse que o trabalho realizado no Inter é bom, mas que precisa do “algo mais”. “Temos que evoluir muito. Este é o primeiro estágio da formação da equipe, estágio que tu prioriza a defesa pra depois passar a jogar bem, pra depois atacar os adversários. Hoje, o Internacional não tem condições, pelo grupo que tem, pelas características dos jogadores, não tem condições de atacar.”
Fernando Carvalho afirmou que falou isso ao vice-presidente do Inter, Carlos Pellegrini. “A crítica que eu faria é sobre o grupo. Pra ganhar o Brasileiro tem que ter, no mínimo, 30 jogadores do mesmo nível. O Inter tem um grupo diminuto pra nossa necessidade. Já falei isso pro Pellegrini. O trabalho é adequado, mas vamos sofrer um pouco com a qualidade do jogo, será um jogo eficaz, mas de qualidade menor.”