(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional poderá não contar com o volante Frnando Bob no confronto contra o América-MG, no próximo sábado, por questão de contrato. O jogador, que atuava na Ponte Preta foi contratado em dezembro pelo Inter.
Mas na ocasião, o jogador pertencia ao SEV-Hortolândia, time do interior de SP, onde ele tinha contrato até junho de 2016. Assim, o jogador precisou assinar um contrato de empréstimo com o Inter, já deixando um pré-contrato encaminhado por dois anos e meio – que fecham três anos de contrato.
O contrato com o time do interior de SP acabou nesta terça-feira e agora o pré-contrato entra em vigor a partir de hoje. Porém, o novo vinculo precisa ser oficializado pela CBF – BID.
Como depende de vários fatores, não se há garantias que a publicação ocorra até sexta-feira, na véspera do jogo contra o clube Mineiro. Assim, Bob é dúvida para partida.
Como Fabinho teve problema com lesão e Anselmo está suspenso, não se sabe qual serão os volantes do Inter na partida – Dourado voltou a treinar nesta terça-feira e pode ser um dos escolhidos, assim como Jair.



