• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados

Felix Torres pode deixar o Inter imediatamente

Rodrigo Simões Por Rodrigo Simões
5 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

A LDU, do Equador, avalia apresentar uma proposta ao Corinthians (dono do passe do zagueiro emprestado ao colorado gaúcho) para contratar o zagueiro Félix Torres. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Collar em seu perfil na rede X.

O defensor está cedido ao Internacional até o término de 2026 e possui uma cláusula de compra fixada em aproximadamente US$ 4 milhões. Apesar do empréstimo, o Corinthians acompanha atentamente a situação do atleta, já que seu contrato com o clube paulista é válido até dezembro de 2027.

Recentemente, Félix Torres ganhou ainda mais destaque no mercado após ser convocado para representar a seleção do Equador na Copa do Mundo, fator que contribuiu para sua valorização e despertou o interesse de outras equipes. Na atual temporada, o zagueiro soma 19 partidas disputadas e marcou dois gols com a camisa colorada.

Copa do Mundo

Desde que assumiu o comando da seleção equatoriana, em agosto de 2024, Sebastián Beccacece demonstrou confiança em Félix Torres. O defensor iniciou como titular nos quatro primeiros compromissos da nova comissão técnica, alternando entre uma linha com três zagueiros ou atuando ao lado de Willian Pacho, enquanto Piero Hincapié era deslocado para a lateral esquerda.

Apesar da sequência inicial, a situação do jogador mudou ao longo das Eliminatórias. Ainda vivendo um período de instabilidade no Corinthians antes de sua transferência para o Internacional, Félix perdeu espaço na equipe nacional após a sexta partida sob o comando de Beccacece. Durante esse período, Joel Ordóñez, destaque do Club Brugge, da Bélgica, ganhou protagonismo e passou a figurar entre as principais escolhas do treinador.

O retorno de Félix Torres ao time titular aconteceu apenas em março deste ano, encerrando uma sequência de 12 jogos sem iniciar uma partida pela seleção equatoriana. No amistoso mais recente, vencido pelo Equador por 2 a 1 diante da Arábia Saudita, o zagueiro permaneceu em campo durante os 90 minutos. No entanto, a oportunidade ocorreu em razão das ausências de Pacho e Hincapié, que estavam envolvidos na decisão da Champions League. Dessa forma, Félix Torres chega à Copa do Mundo ocupando uma posição de reserva

Rodrigo Simões

Rodrigo Simões

Produtor de conteúdo focado em transformar a paixão pelo futebol brasileiro em audiência digital qualificada. Especialista na cobertura de grandes clubes e no dinamismo das notícias de última hora.

Confira

Ricardo Duarte / Internacional

Felix Torres pode deixar o Inter imediatamente

5 de junho de 2026
Créditos: Transfermarket

Inter pode estar contratando zagueiro de seleção

5 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Inter tem lista de jogadores que podem sair dispensados ao final da temporada

5 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70