Destaques

Executivo do Inter quer volta do Gauchão mesmo com casos de Covid-19 no clube

Nesta terça-feira o Internacional anunciou que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19 e foram afastados dos treinos. Logo depois da confirmação, o diretor executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para Rádio Guaíba.

No bate-papo ele defendeu o retorno do Campeonato Gaúcho. Segundo apurado pela Revista, os infectados são um meio-campista, dois laterais e um zagueiro, que não terão os nomes revelados para preservá-los.

“Lamentamos o fato por conta do diagnóstico, mas, para nós, só comprova que o que fazemos é correto. Esses protocolos são justamente para isso. Hoje é uma nova etapa das medidas sanitárias, inclusive, era previsto que em algum momento, algum atleta testaria positivo. Num universo de 80 pessoas, que transitam no CT no dia a dia, quatro delas positivas, na quarta bateria de exames, isto comprova que aqui dentro, temos a segurança sanitária necessária”, afirmou Rodrigo Caetano.

Na última segunda-feira o governador Eduardo Leite fez uma live e afirmou que a volta do futebol não é uma prioridade. Segundo ele, o retorno das competições faria com que as pessoas se aglomerassem em locais para assistir aos jogos.

“Pela justificativa do governador, acho que é bastante falha, não é uma justificativa técnica. Não penso que as pessoas vão se aglomerar em suas casas. Protocolo da federação é seguro. A gente observa clubes, inclusive do RJ, que retomaram o futebol, que tiveram atletas positivos em algum momento e já estão atuando. Particularmente, tenho esperança que retomemos o futebol para tudo aquilo que representa. Futebol não é só entretenimento, é uma atividade econômica relevante. Nossa atividade fim é o jogo, e vai fazer quatro meses que não jogamos”, completou o executivo de futebol.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.