Executivo do Coritiba fala sobre meia que está emprestado pelo Inter e jornalista avalia ano do jogador

Meio-campista foi ao Coxa em troca de empréstimo por Guilherme Parede

Foto: Jonathan Campos
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional emprestou Juan Alano ao Coritiba em negociação que levou ao Beira-Rio o atacante Guilherme Parede. A reportagem da Revista Colorada conversou com Rodrigo Pastana, executivo do Coxa.

Ao repórter, Pastana deixa o futuro de Alano em aberto. O meio-campista tem contrato com o clube paranaense até o final de 2019.

“Quanto ao Alano, o atleta pertence ao Inter e não poderemos conversar sobre qualquer negociação antes de definirmos o futuro esportivo do Coritiba”, disse.

A tendência é que isso seja avaliado entre ambas diretorias ao final do ano, de acordo com os resultados e na montagem de planejamento para 2020. Contudo, em contato com a Revista Colorada, seu empresário Augusto Nogueira informou que o meio-campista deve retornar ao Colorado.

O meio-campista é destaque no Coritiba pelo Campeonato Brasileiro Série B. O jogador tem dois gols com a camisa do clube paranaense no torneio, sendo um deles no clássico contra o Paraná. Os jornalistas que cobrem o time consideram Alano como um dos motivos da série de sete jogos sem derrota do Coxa.

“Nos últimos jogos ele tem sido apontado como melhor em campo ou então citado. Ele e o Rodrigão, hoje, são os principais jogadores do Coritiba que seguiu essa arrancada na Série B. Está há sete jogos invicto, muito por conta do futebol dele”, disse a Revista Daniel Piva, da Rádio Transamérica de Curitiba.

Juan Alano estreou pelo Inter em 2017. O jogador atuou, inclusive, na estreia Colorada na temporada atual. Depois disso, foi ao Coritiba onde se firmou no campeonato nacional.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies