Exclusivo: Não é no futebol! O que pensa a chapa da oposição para função de Delcir Sonda no Inter

Foto: Divulgação / Inter
0

Recentemente a reportagem da Revista informou, com exclusividade, que o movimento Inter Grande, de Roberto Melo, trabalha para ter Delcir Sonda na sua chapa, atuando como dirigente. A ideia do movimento é criar uma “vice-presidência “especial para ele, o que o estatuto do clube permite.

O empresário parceiro do Inter em várias negociações de sucesso vendeu parte dos seus mercados e agora irá focar em outras frentes.

Sonda tem o desejo de participar ativamente da gestão do candidato de oposição, caso ele seja eleito. Ainda mais após a venda de parte do seu supermercado, o que aliviou as suas funções.

A ideia também é ajudar o Inter com investimentos em contratações, emprestando dinheiro ao clube. Hoje, o empresário tem uma fortuna avaliada em cerca de 5 bilhões de reais e não tem herdeiros. “Delcir Sonda quer ver o Inter ser campeão de novo e não vai poupar esforços para que isso aconteça”, disse outra fonte do movimento.

As eleições para presidente do Inter acontecem em um primeiro momento no conselho deliberativo e, após, se nenhum dos candidatos alcançar 85% da preferência dos conselheiros, os sócios irão decidir quem será o comandante do clube pelo próximo triênio no dia 12 de dezembro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.