Ex-técnico do Inter tem imbróglio com clube paulista, que faz postagem nas redes sociais
Após comandar o Bragantino para a elite do futebol nacional através do título da Série B, o técnico Antônio Carlos Zago se envolveu em um problema contratual com a equipe.
Nos últimos dias, o Bragantino e o Kashima Antlers, do Japão, estavam negociando a multa rescisória para Zago ser treinador do clube japonês, mas os paulistas foram pegos de surpresa. Ontem (01), o Kashima Antlers anunciou Antônio Carlos Zago como seu novo treinador, mesmo sem um acerto entre os valores.
Em nota oficial, o Red Bull Bragantino afirmou que tomará todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas.
Em postagem no Twitter, o clube comunicou o seguinte:
“COMUNICADO OFICIAL
O técnico Antônio Carlos Zago possui contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2021 (renovado após o acesso à Série A). Nos últimos dias, estava sendo negociado o pagamento da multa rescisória desse vínculo, mas o acerto não foi finalizado. Para a nossa surpresa, porém, recebemos o anúncio oficial do Kashima Antlers, em suas mídias sociais, de Zago como novo contratado do clube, com frases ditas pelo próprio técnico. Entendemos tal ato como um pedido público de demissão por parte do treinador. Assim, adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas.”
Zago treinou o Inter em 2017, no Gauchão e nas primeiras rodadas da Série B. Ele deixou o clube após 30 partidas.
COMUNICADO OFICIAL
O técnico Antônio Carlos Zago possui contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2021 (renovado após o acesso à Série A). Nos últimos dias, estava sendo negociado o pagamento da multa rescisória desse vínculo, mas o acerto não foi finalizado. (…) pic.twitter.com/QNaLLsSvpX— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 2, 2020