Ex-Seleção procura Inter para trabalhar nos bastidores

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O ex-lateral da Seleção, Gilberto concedeu entrevista para os canais Fox Sports e revelou que recentemente procurou a dupla Gre-Nal em busca de uma oportunidade.

A ideia do ex-jogador é trabalhar não como técnico, mas sim nos bastidores – assim como Paulo César Tinga, por exemplo.

“Eu fiz o curso de gestão da CBF, para entender essa máquina do futebol brasileiro. Talvez, tenha a oportunidade de aprender com essas duas feras. O João Antônio (auxiliar do sub-20 do Grêmio), que está há muito tempo na base do Grêmio, e o Rodrigo Caetano, que passou por diversos clubes com um trabalho de excelência. Quem sabe uma oportunidade de ser um coordenador técnico, gerente de futebol talvez. O meu perfil é esse. Ser treinador, jamais conseguiria. Como jogador profissional, fiquei 17 anos sendo julgado. Uma hora é jogador de Seleção, outra não é. Treinador passa muito por isso. Eu não conseguiria. Você troca o jogador, ele entra e faz gol, é o melhor do mundo. Se coloca e vai mal, você é burro. Fora de campo, eu me encaixaria melhor. Por isso, aprender mais com essas feras”, afirmou ele a Fox.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies