Ex-presidente do Atlético-MG é contra o retorno dos jogos: ‘Enquanto tem corpo em frigorífico, estão falando em futebol’
Ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil é contra o retorno do futebol neste momento. O ex-mandatário do Galo falou sobre o que viu em São Paulo devido ao coronavírus.
“Enquanto estão enterrando, comprando material – como vi em São Paulo –, saco plástico para botar corpo no frigorífico, estão falando em política, falando em futebol”, afirmou ao Globo.
Kalil ainda lembrou que, retornando, os jogadores não poderiam fazer o que faziam antes da parada, como a “oração do vestiário”.
“Eu conheço os dois lados. Eu sei o que que é uma estrutura para um jogo de futebol. Se não tiver público e transmissão, o futebol não tem necessidade de existir. Se for para ter só transmissão, tem jornalistas, cabos, rádios, massagistas amontoados em pequenos lugares, como vestiário. É aglomeração. Não é hora de pensar nisso, em política, em reeleição, em nada. Tem que pensar em libertar a cidade o mais rápido possível. Que futebol é esse que não vai poder reunir jogador, fazer oração no vestiário?”, completou.